ETERNAMENTE !







Disse... Tocaste em meu coração
Anjo sem asas, cavaleiro sem armadura.
Doce com as palavras
Meneou minhas estruturas.

O que fizeste comigo
Anjo sem asas, meu cavalheiro.
Conseguiu tomar meu coração
Desnorteou minha existência
E hoje sou tomada por emoção

Tornou-se parte de mim
Estruturou meu mundo
Percebi que era meu tudo
Permaneceu em minha essência
Aquietou meu coração

Mesmo em corpos separados
Única alma se tornou gêmea
Da aflição a alegria serena
Do entendimento ao acaso
Que estais escrito nada será apagado

Com o passar do tempo
Como tudo que estava destinado
Amor que não passa, não acaba não morre.
Continuara em meu mundo
Sendo meu tudo neste pobre coração

Será que meu anjo ou cavalheiro.
Poderá entender
De onde vem à emoção
Não há acaso, nem há razão.
Só meu coração apaixonado

Dizer eu te amo
São mais do que palavras
É ceder para tornar legítimo
Acreditar no que é exato
Selando assim o acaso.

Não são as palavras
Seriam mais do que palavras
Acreditar no destino
Amor único e verdadeiro

Para sempre...
Dois corpos separados
Mas em um único coração uma única alma
Assim é o amor meu Cavalheiro meu anjo
Para todo e sempre...

TE AMAREI



By : Alexandre Pormann
12/04/2018






Nenhum comentário: