TRISTEZA






Hoje tentei, mas não consegui.
Perdi as palavras, tiraram meu chão.
Perdi meu rumo, perdi tudo.
E só sobraram feridas no coração

Palavras nunca me faltaram
Vejo-me calado em pura aflição
Como poderia ferir tanto a alma
De quem só tentou te dar a mão

Tentei achar o por que
Mesmo que achasse não entenderia
Foram­- se horas de alegria
Confissões que foram ditas
Com toda sabedoria, tudo isso em vão.

Como posso aceitar a negação
Éramos uma só alma
Onde só havia amor hoje é escuridão
Encontramos uma saída
Entreguei a ti meu coração
E como paga me tiras o chão

De volta à tristeza
Perdido no tempo
Injusto motivo do momento
Da felicidade à expiação
Juro que tentei achar a razão

Dei morada em meu peito
Sem receio doei meu coração
Deixei os anseios
Curvei-me aos seus pés
O que era sério agora vejo ilusão

Não me importo
Tiraram minhas palavras
Meu chão, até minha razão.
Arranharam minha alma
Mas continua dona do meu coração

Sabes onde encontrar
Não negaria jamais meu olhar
Abraçaria forte sem pensar
Cavalheiro ou anjo ainda não sei
Mas desta rainha sou rei.


By : Alexandre Pormann
17/04/2018


Nenhum comentário: