CUIDAR DE UM CORAÇÃO






Entregaste-me teu coração
Para que dele pudesse cuidar
Foi tanto carinho e atenção
Em uma redoma quis resguardar

De tão perfeito que é
Nem desviava o olhar
Não deixava só nem um segundo
Era assim que deveria cuidar

Fui atentamente compreendendo
Não só carinho e atenção precisava
Que um sentimento maior carecia
Era amor que lhe faltava

Coloquei todo sentimento
Ofertei tudo o que me pertencia
Horas e horas de cultivo
E o amor por fim florescia

Dentre mil ramos e flores
Seu coração habitava
Como uma laureia de amor
Dele assim eu cuidava

E assim se foi
Por muito tempo conservei
Tentei fazer meu melhor
De volta teu coração entreguei

Agora deixas nas mãos de outro
Espero que cuide também
E descubra o que faltou
Porque deste Coração
Eu não cuidei bem.

by Alexandre Pormann
19/01/2011
19:10



Um comentário:

Regina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.