ALEM DA FRONTEIRA





Que me bastasse
Dizer-te em uma só palavra
Ou em um único tom 
Por olhar ou pelo toque das mãos

Não há distância, não há separação
Que seja maior do que já se tem
Assim ultrapassou  minha saudade 
E toda agonia transformou-se em aflição

Será por quilômetros
Ou por toda curvatura do espaço
Geografia por nós conhecida
Por todas as lembranças contidas

Existirá uma fronteira
Que nos aparte dos sonhos
Se estenda por nossos pensamentos
E nos faz adormecer na intensa escuridão 

Assim me levanto na saudade
E permaneço em minha retidão
Motivos que minha alma ainda busca
E no dia da minha angustia, choro

Por mil anos vou sonhar
Assim creio não haverá distância
Tão pouco separação
Não existirão fronteiras
Que me faça deixar de te amar.


By : Alexandre Pormann
16/04/2011
15:19

2 comentários:

Regina disse...

Mais um lindo!!!!!

Anônimo disse...

linda.... amei de coração mesmo!!!