BIOGRAFIA





Minha História contada em fábula
Saltério de paginas amareladas
Faltando apenas  alguns capítulos
Tudo de mim, ele narra

Queria saber de tudo, até mesmo o porque
Escrevi em outra era, tudo do passado
Passagens que não tem como lembrar
Hoje envelhecido, quase tudo apagado

Palavras que foram contadas,
Segredo que tão pouco me lembro
Vagas lembranças que tenho,
Outras com o passar, perdi

Vejo a caneta Repousada
Esquecida em um canto Jaz
Tudo que com ela aprendi
Amarelado está, não resta nada

Tinta que abrandou-se com tempo
Avesso ao que eu queria
Desfizeram- se minhas lembranças
Tudo apagado, pagina vazia

Minha biografia escrevi
Tudo perdido está
Escrevi o que tinha de melhor
Que o tempo fez questão de apagar





By Alexandre Pormann
30/12/2012
14:41 





Nenhum comentário: