DISTANCIA






Assim o destino fez
Separou o que nos unia
Quis o acaso o fim do sonho
Jogou-me no misterioso abandono.

Se essa distância enlouquece
Envolto em dolorosa angústia
É nesse abismo que minha alma desce

Mesmo distante uno-me a ti
Na angústia que nos priva de carinho
Busco na paixão que esta alma ora

Com fios de lágrimas tecemos
A larga saudade em que vivemos
E o mar de solidão que nos afoga!

Alguns mistérios ocultas no semblante,
Um sutil enigma sustentas,
De forma que teu olhar distante
Altera o que sentes, deturpa o que ostentas.

Quando nossos olhares se encontram,
Tento descobrir, não sei onde,
O que teu rosto desvenda nos ares,
O que tua face oculta não responde.

Não sei se estes teus lábios envolventes
Querem palavras ou gestos quentes,
Ou se procuram pelos lábios meus...

Quando teus olhos fitam-me sorrindo
Não sei se estão negando ou me pedindo
Um beijo, um até breve ou adeus!
Então nada significa a distancia
Quando alguém representa tudo




By Alexandre Pormann
18/01/2013
02:03

Um comentário:

Priscila disse...

Parabéns vc é incrível